top of page

Novidades? Temos!

Começamos essa semana anunciando um novo site, novos exames focados em diferentes microbiotas e uma nova identidade visual para o PRObiome.



Desde que nascemos, temos o propósito de inovar em biotecnologia e saúde para tornar a medicina de precisão acessível a um número cada vez maior de pessoas. Para isso, contamos com um time de profissionais altamente capacitados, aliado à equipamentos e tecnologia de ponta, em um laboratório que opera com autonomia, 100% brasileiro.


Oferecemos o que existe de mais inovador em exames de microbioma humano, e produzimos conhecimento atualizado para a saúde humana com o que de mais recente se tem publicado na literatura científica.


E é por isso que estamos aqui!

Para contar a você sobre as novidades e inovações que estão chegando.

Novos exames, um novo visual e a mesma qualidade!



Novo site


Nosso site está de cara nova!

Agora ficou mais fácil acessar e entender tudo sobre nossos produtos e serviços.


Na página inicial, colocamos uma sessão destaque para as nossas áreas de atuação e os produtos e serviços que disponibilizamos, veja:

Além disso, na página “Nosso DNA”, explicamos o que nos motiva e quais são as razões pelas quais existimos.

Temos também uma página dedicada às nossas publicações científicas.

Gostou? Clique aqui para acessar nosso novo site.




Novo visual do Probiome


Você já deve conhecer o PRObiome, certo?

O PRObiome é o nosso exame molecular que identifica as bactérias presentes no intestino utilizando a metodologia de sequenciamento de DNA de alto desempenho a partir de uma pequena amostra de fezes.


Desde o lançamento do PRObiome, em 2017, reunimos muita experiência e feedbacks de clientes, que foram sendo incorporados ao nosso portfólio, para que você tenha sempre a melhor experiência com nosso produto. E sem mudar sua qualidade, apresentamos uma nova identidade visual do PRObiome!


Explore e cuide do seu MICROBIOMA INTESTINAL. Ele diz muito sobre você!





Novo exame Biofeme


Previsto para ser lançado em maio de 2022, apresentamos uma nova forma de cuidar da saúde íntima feminina: o BIOfeme.


O BIOfeme é um exame molecular capaz de identificar a composição da microbiota vaginal - bactérias e fungos - por meio da metodologia de sequenciamento de DNA de alto desempenho. O BIOfeme é o primeiro exame deste tipo desenvolvido no Brasil, que utiliza tecnologia de ponta para a análise da microbiota vaginal.





Novo exame Oralbiome


No segundo sementre de 2022 teremos mais uma novidade: o exame ORALBIOME!

O ORALBIOME é um exame dedicado ao cuidado da saúde bucal. Conhecer seu microbioma oral é cuidar da sua saúde!




Posts Relacionados

Ver tudo
Gostou do conteúdo?
Assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber sobre as novidades.
* A BiomeHub tem o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais somente para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou. Ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre os nossos produtos e serviços, também sobre outros assuntos que possam ser do seu interesse. Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. 

Obrigado por se inscrever!

bottom of page